Cirurgia bariátrica: solução segura e eficaz no combate à obesidade

As cirurgias bariátricas estão cada vez menos invasivas, são realizadas através de minúsculas incisões e visualizadas em monitores de altíssima resolução, grampeadores inteligentes, bisturis ultrassônicos, braços robóticos e outras tecnologias chegaram para aumentar a segurança, o conforto e a efetividade do tratamento da obesidade.

A experiência adquirida nesse século transformou um procedimento complexo e delicado em um ato tão, ou mais seguro, que qualquer outro realizado pelos centros cirúrgicos brasileiros.

Infelizmente, todo esse avanço não é suficiente para dar conta da epidemia de obesidade no país, mas é um alento àqueles que penam com as formas mais agressivas dessa doença tão subestimada.

Ao longo dos últimos anos, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica lançou um Programa de Certificação e Acreditação que busca padronizar e otimizar o atendimento dos pacientes bariátricos em todo o país, reconhecendo os profissionais e hospitais de excelência referência.

Nosso cirurgião bariátrico e responsável técnico médico, Dr. Geisson Beck Hahn, é o primeiro cirurgião bariátrico do norte do Rio Grande do Sul a receber essa certificação!

Saiba mais sobre a cirurgia bariátrica! Marque sua consulta conosco!

54 3312-0200 Passo Fundo

55 3742-1200 Palmeira das Missões

 

Dr. Geisson Beck Hahn

Responsável Técnico Médico

Cirurgia do Aparelho Digestivo

CREMERS 26.428 | RQE 19.030

 

Assine a newsletter

Receba novidades em seu e-mail