Segurança e dedicação: conheça a equipe Cetradom

O corpo clínico do Cetradom conta com o Dr. Geisson Beck Hahn, que desde 2014 apresenta trabalhos científicos relacionados a obesidade em todos os congressos mundiais e todo ano participa de trabalhos nos congressos Americano e Europeu de Cirurgia bariátrica.

Além do Dr. Geisson, a equipe Cetradom conta com a experiência do Dr. Nestor Tadashi Bertin Suguitan, cirurgião bariátrico e um dos idealizadores da cirurgia bariátrica por vídeo no Brasil e que atualmente também faz parte, na cidade de São Paulo, de uma das equipes mais importantes de cirurgia bariátrica do País, realizando em média 60 cirurgias bariátricas por mês.

Pela larga experiência de nossos profissionais, os procedimentos cirúrgicos realizados pela equipe Cetradom reúnem o que há de mais seguro e moderno para os pacientes bariátricos.

O grande número de cirurgias realizadas pela equipe traduzem o sucesso obtido nos resultados esperados pelo paciente, pois os profissionais atuantes na equipe, médicos e equipe multidisciplinar atendem os pacientes de forma humanizada, com competência, zelo e dedicação, desde o pré ao pós operatório, atendendo as necessidades individuais de cada paciente

Atualmente, entre São Paulo e Passo Fundo, os integrantes da equipe já realizaram mais e 6.000 casos de cirurgia bariátrica.

Conheça nossa equipe:

Corpo clínico

DR. GEISSON BECK HAHN | CREMERS 26428 | Cirurgia Aparelho Digestivo | Cirurgia Geral

Possui pós-graduação em Cirurgia Digestiva pela PUCRS e Pós-graduação em Cirurgia Bariátrica e Metabólica Hospital Alemão Oswaldo Cruz em São Paulo. É membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica. Também é membro do  IFSO (International Federation for the Surgery of Obesity and Metabolic Disorders) que é a Federação Internacional de Cirurgia para Obesidade e Disturbios Metabólicos.

DR. NESTOR TADASHI BERTIN SUGUITANI | CREMERS 45165 | Cirurgia Aparelho Digestivo

É cirurgião da Clínica Gastro Obeso Center. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM), membro da Federação Internacional de Cirurgia de Obesidade (IFSO) e da Federação Internacional de Cirurgia de Obesidade Capítulo Latino-Americano (IFSO-LA). Foi secretário-tesoureiro da IFSO-LA de 2007 até 2009, é membro da Sociedade Brasileira de Videocirurgia (SOBRACIL). Nestor possui pós-graduação em Cirurgia da Obesidade "Latu Sensu". Além de ser pós-graduado em Cirurgia Bariátrica e Metabólica e Cirurgia Minimamente Invasiva em Laboratório de Pesquisa na Universidade de Minnesota, Minneapolis, USA, realizou um fellowship em Cirurgia Batirátrica e Metabólica e Cirurgia Minimamente Invasiva na Universidade de Minnesota, Minneapolis, USA.

DRA. LAIZA BECK HAHN |CREMERS 37163

Graduada em Medicina pela Universidade de Passo Fundo. Pós-graduação em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia – ABRAN. Pós-graduanda em Endocrinologia pela Faculdade de Ciência Médicas de Minas Gerais (FCMMG), núcleo de São Paulo (ISMD). Membro Associado da Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade e da Síndrome Metabólica – Abeso. Membro Associado da Sociedade Brasileira de Nutrologia – ABRAN. Membro Associado da Sociedade Brasileira de Diabetes – SBD.

DRA. NATASHA BALEN CARAZZO | CREMERS 33750

Médica graduada pela Universidade de Passo Fundo, Residência Médica em Pediatria pelo Hospital São Vicente de Paulo, Pós graduação em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia, Professora da Faculdade de Medicina da Universidade de Passo Fundo.

DR. JAIRO CASALI | CREMERS 31611

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e da Sociedade Brasileira de Queimaduras. Atua nas cidades do Rio de Janeiro - RJ e Passo Fundo - RS. Graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade de Passo Fundo, possui Residência Médica em Cirurgia Geral pelo Hospital Homero de Miranda Gomes, de São José - SC e Residência em Cirurgia Plástica Estética e Reparadora pelo Hospital Federal dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro (MEC/SBCP). Áreas de atuação: Cirurgia do Contorno Corporal, Cirurgia Plástica Pós-Bariátrica, Rinoplastia, Cirurgias da Face, Cirurgia de Pacientes Queimados.

Equipe Multidisciplinar

ALESSANDRA BITTENCOURT | CRN2 11101

Graduada pela Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP - SP. Atua nas áreas de nutrição clínica, emagrecimento, cirurgia bariátrica e metabólica, intolerâncias alimentares, tratamento nutricional da obesidade, diabetes, doenças cardiovasculares e hipertensão.

VANESSA DOS SANTOS | CRP – 07/15.484

Possui graduação em Psicologia pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões. Atua como psicóloga clínica desde o ano de 2007. Especialidade em Obesidade e Transtornos Alimentares pela Wainer Psicologia. Formação em Psicologia Sistêmica que atende criança, adolescente, adulto, casal e família. 

DRA. CAMILA PEREIRA LEGUISAMO | CREFITO 38052F

Fisioterapeuta mestre e doutora em Ciências da Saúde / Cardiologia. Formação no conceito Kabat, Reequilíbrio toracoabdominal (RTA) e Liberação Miofascial Manual e Instrumental. Experiência prática na área interdisciplinar atuando principalmente nas seguintes temáticas: dor, pré e pós operatórios, diabetes, obesidade, cirurgia bariátrica, reabilitação cardiorrespiratória, cardiovascular, musculoesquelética e disfunção temporomandibular.

Assine a newsletter

Receba novidades em seu e-mail